Não sei o limite dos meus erros


28-11 (02:38)
Você tem problemas, é fato. Queria saber quem te conhece como você é de verdade, porque na hora que a cortina se abre precisa ter alguém para assistir, ou não faz sentido.

É certo que também não meço palavras, na hora de falar, às vezes escolho as erradas. Tenho noção dos meus pontos fracos, minhas inseguranças, minha mente indecifrável. Porém, ninguém pode me chamar de incoerente, ou de fazer cena em forma de poema.
Sabe, sou de verdade. Cabeça, coração e guardo minhas experiências na bagagem. As coisas que me falam, o que vejo, o que penso a respeito. Erro sem ao menos perceber, firo as pessoas ao meu redor sem querem, não penso pra falar, ajo por impulso, Pense em uma pessoa ciumenta, chata, extremamente egoísta, que não sabe ouvir, que erra mais que tudo, que faz as pessoas chorarem, que não sabe expressar o que sente..  
Pensou ?
Esta sou eu.
É não tenho ideia do limite dos meus erros, eles parecem ser infinitos por mais que eu tente os deter, é inevitável.
Que esses erros incontáveis me tragam experiências pois Lágrimas já me trouxeram muitas. 
E que me faça entender, que ninguém é perfeito, somos feitos de erros e acertos, e é com erros que aprendemos e crescemos. 
Quero entender que sou um ser errada, um ser errante,  mas nunca aceitar.     
Pois quem quer vencer na vida não se contenta com meros erros, busca sempre os melhores acertos.

#ERRAR=APRENDER


By: Kimberly Keteley. 

1 comentários:

Marii disse...

Erros não tem limites, precisamos ,comete-los para aprender qe nem tudo é como se parece ser ...mas nada nos faz crescer mais qe os erros .

Postar um comentário