As dores do meu silêncio

É triste, como sempre as pessoas que amo mudam comigo, e nunca me dizem o porque.
Sempre que me apego a alguém é isto, não existe amigo "/
Tudo é questão de interesse, enquanto te convém ser meu amigo vc está perto, depois que já não mais convém a você, você simplesmente some.
O que mais dói, é que sempre tem um pra mim e me maltratar, quer afastar, afaste.
Só não me trate mal, minha vida inteira fui mal tratada por uma pessoa que desde que nasci amei,  o Ser humano Kimberly não aguenta mais isso. chega é bom respeitar.
Que idiota, a pessoa se decepciona e chora, que idiota!
Enquanto outras simplesmente não estão nem ai pra você e muito menos pro seu choro. Ao meu redor
Procuro entender o que virá e é imcrivel como sempre vem o pior.
Devo realmente ser muito entregada a minha própria sorte, sorte essa que não tenho.
Mas será que um dia eu vou conseguir encarar quem eu sou de verdade? e o que tenho que passar? 
aaah nao aguento mais.

 #DECEPÇÃO 


By: Kimberly 


0 comentários:

Postar um comentário