Muito mais do que uma casca vazia

(28-03)  02:07
Dessa vez não da pra guardar em mim o que to sentindo com relaçao a isso tudo.
Jamais imaginei que fosse vir de você tanta frieza.
Mudou seu jeito de me tratar dum modo que me choca, que me deixa sem entender.
Nada fiz, ou será que fiz ?
Impressionante como uma simples pessoa, faz um ser humano mudar tanto com os outros.
É realmente com as palavras ditas nao me dou muito bem,
Saiba que antes de você ler a mim, escolhi as palavras para tocar você de alguma forma. 
Talvez por pensar antes de escrever, pareça saber mais do que sei, então leve em consideração isso, pois confesso que nada que sinto e tento dizer não é tão bom, por isso os textos falam por mim.
Realmente de ti nao esperava essa reação e este tratamento frio e distante.  
É pensei que fosse mais que uma simples casca vazia, pena que me enganei. 

#SURPRESA



By: Kimberly Keteley

0 comentários:

Postar um comentário