O eterno teve um fim

"Eu não vou te procurar, o nosso orgulho não vai dar em nada nada nada não."  
Assim que tem que ser?
Que assim seja então! 
Parabéns, você conseguiu destruir um coração que não era teu, porém tu estava nele.
Você foi mandada embora dele e tudo isso porque ?
Por todo teu ciúmes, por todo nosso orgulho que não nos faz admitir que sem uma a outra não está totalmente feliz.
Parabéns a mim que deixei o tempo passar sem até mesmo olhar em teus olhos e vê o que se passava dentro em teu interior.
Mas humilde eu fui e tentei retroceder todo o acontecido mas você não se permitiu a me ouvir! Porque ?
A verdade dói ? Te machuca ?
Antes eu te ferir, te machucar com toda a verdade do que lhe iludir , lhe enganar e até mesmo lhe fazer sorrir com a mentira :s . 
Tu sempre foi meu braço direito, minha companheira de farras mas e agora ?
Se tornou uma a mais no mundo , um indivíduo qualquer capaz de me machucar mais que qualquer outro ser cruel .
O errar é humano mais o permanecer no mesmo erro é burrice.
Burrice essa que conseguiu por um fim em tudo o que levamos 11 anos pra construir.
E nós que pensávamos que iria ser pra sempre ! 
Que idiota, tola estúpida eu fui --' 
Mas o pra sempre, sempre acaba. E o nosso infelizmente acabou da pior maneira possível .
Agora vou atrás de preencher esse vão que deixastes em meu coração. Pois tem aqueles que realmente me Amam e que valorizam uma amizade verdadeira! 
A todo fim um ponto final . 

#ACABOU  

























By: KiiKa 

1 comentários:

Marii disse...

ô amiga naao fica assim não, =/
isso vai passar vc vai ver !

Postar um comentário