Amor impossível explicar

Qual o adorno dessa vida ?
É o amor. 
A alegria é concedida pelo amor
É benigno é paciente, não se torna maldizente este meigo amor.
Amor esse que entrego a ti de todo o meu coração, amor esse que te preencherá de alegria que te fará sorrir a cada dia que despertares e a abrires lentamente teus olhos.
Com suspeitas não se alcança o doce amor, Onde houver desconfiança, aí do amor.
Pois mostremos tolerância.
Muitas vezes a arrogância murcha e mata o amor "/ 
Saiba cultivar esse dom precioso.
Inda quando for custoso, nutre o amor e ao irado e muito furioso mostra amor
Não te dês por insultado mas responde com agrado. Vence pelo amor.
Fácil dominar a irá ou controlar o nervo de alguém tratando com amor . o Amor vence tudo.
Porém não te irrites mas tolera com amor .
Tudo sofre tudo espero pelo amor.
O valor não é mesquinho desse amor, pois amo com todo meu ser, com toda minha vontade de viver, de respirar! 
Sou um ser de carne, osso, sentimentos mas alicerçada no amor que é o firme fundamento que há para se viver feliz.
Eu amo amar vocês' 
Eu quero amar vocês mais muito mais' 
Eu sou um barco á vela a deriva no mar ... 
Sem destino mas com a arma que vence qualquer guerra , O Amor! 
Confissões de apenas uma garota. 

#AMAR 















By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário