Ciúmes que me domina

O que é ciúmes ? 
Pois bem vejamos, segundo o dicionário é: Um sentimento doloroso pela suspeita de infidelidade da pessoa amada. Ou seja uma desconfiança de traição.
Agora ciúmes de amigos, amigas, família etc .. O que é ?
É zelo, angústia provocada por sentimento exagerado de posse.
O que quer dizer que pelo fato de amar muito determinada pessoa você se vê como possuidora dela, a querendo em todo momento.
O amor é tanto que não quer desgrudar nem um só instante.
Mas é necessário perceber que todos somos vinculados a demais pessoas e quem ama cuida e não sufoca ou possui, pois afinal ninguém é propriedade de ninguém não é mesmo ?!
Cada um de nós tem um anjo que nos guarda e cuida de nos seja você o anjo de alguém ao invés de querer possuir esse alguém. 
Enquanto olho pela janela, as montanhas ao longe, o tempo sobre os telhados penso: Talvez cada um de nós seres humanos seja o anjo de alguém.
Eu talvez poderia ajudar-lhe a atravessar teu deserto.
Mas será que tu aceitarias que eu fosse teu anjo?  
E eu aceitava ser seu anjo ? 
Pois é á mistério que não nos cabe desvendar e sim os trilhar.
Mas uma pergunta não sai da minha cabeça : Você sabia que eu existia ? e que a todo momento sem que você me visse eu cuidava de você ? 
Não me responda , Mostre-me ! 

#MISTÉRIO   




















By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário