Amor a base de tudo

"Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu , mas se não tivesse amor as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.
Poderia ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé que ate poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas se não tivesse amor eu nada seria.
Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar meu corpo para ser queimado, mas se eu não tivesse amor, não me adiantaria nada.
Quem ama é paciente e bondoso .
Quem ama não é ciumento,nem orgulhoso, nem vaidoso.
Quem ama não é grosseiro, nem egoísta, não fica irritado , nem guarda mágoas.
Quem ama nunca desiste porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
O Amor é eterno."
Paulo em sua imensa sabedoria disse isso e nós o que faremos pois ?
O Amar é a coisa mais bela que há! 

#AMAR  





















By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário