Descoberta do simples viver!

Não sei o que de mal ou bem é destinado a mim, se maus ou áureos dias vêm até da minha vida o fim.
Cada dia que me levanto é tudo novo, diferente é um novo viver que se inicia ao amanhecer é como um bebê aprendendo a falar, a caminhar, é Lindo é uma realização é o descobrir meu mundo, que a cada dia se inicia com uma sinfonia diferente. Hoje acordei e meu mundo me fez ouvir um som melancólico, triste para que eu pudesse fazer deste som algo a mostrar de superação e até o fim do dia minha vida estará cantando extravasa!
Se movimentando, vivendo, curtindo, aproveitando o tempo que ainda me resta pois vivo o hoje.
Na corrupção eu não podia mais viver. 
A vida era assim um constante sofrer. 
Por isso decidi Minha vida, uma descoberta a cada instante.

#DESCOBRIR 
















By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário