A receita

Rosa sem perfume, é um dia meu sem uma palavra de carinho tua.
É eterna criança, menina mulher que se esqueceu de crescer! 
Crescer fisicamente? Nãao
Crescer em sua essência, é como se fosse um bebe recém-nascido, que é puro limpo de toda maldade.
Não que seja seu caso ser um ser puro, mas é como se fosse.
Tem aqueles olhos de criança sapeca e meiga que sempre pede carinho e atenção.
É doce e sabe agradar, é de personalidade indecifravel.
É como se fosse a receita para um viver melhor.
Explicar minhas ideias .. 
Porque você é aquela que não se descreve. Se sente.
Porque você é aquela que não se lê. Se Decifra.
Você é do jeitinho que ninguém consegue entender. Mas se alguém entender.. Ah se alguém entender. 
Escrever para mim é fácil, é apenas transformar o que penso em palavras, digitar as letras e formar frases. Começo um texto sem saber como ele vai terminar, pois muitas vezes chego a conclusões só depois de escrever bastante – preciso escrever para organizar as ideias e chegar ao resultado. 
E cheguei a uma conclusão, você é muito importante pra mim, e que perdem-se as palavras ao falar de você! 
Você é como aquele amigo que quando te abraça faz você se sentir a pessoa mais segura e amada do mundo.Faz você recriar forças e levanta sua auto estima , e quando estão ali naquele momento você tem a certeza , que nenhum mal poderá te atingir. 
São coisas assim que faz de você quem é. 
Essa eterna criança. 
E saiba, que quando todos sumirem, e nada tiver graça ou fazer sentido, sou eu quem vai te ouvir, quando todos taparem os ouvidos e não quiserem dar-lhe a atenção e carinho que precisa, sempre eu estarei presente.
Recebo, confio, protejo e agradeço por sua amizade. 

#CRIANÇA  


 By: Kimberly 


0 comentários:

Postar um comentário