Everything to me

E todos dias beijando tua mao eu digo: Sua benção mãe
E ouço carinhosamente: Deus te abençõe minha filha.
Sabe, eu ainda estava em sua barriga eu ja podia sentir o amor,  todo teu carinho e tua atenção comigo.
Muitas das vezes, sentia dores, tomava fortes chutoes, era eu mãezinha querendo vir pro mundo e olhar em teus olhos.
Áh nao consigo explicar, é um amor muito forte, que move montanhas, uma proteção sem igual. Mais sabe mãe, você foi a maior benção que alguém podia ter! 
Por muito tempo embalou meu sono com sua doce voz que cantava ate eu dormir.
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê, 
Obrigado mamãezinha pelas noites mal dormidas, pelas dores, pelas lagrimas, pelas preocupações. Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou menina, brincava de boneca comigo, penteava os seus cabelos, as vestia, voltou a ser criança para me fazer feliz.
Rolava comigo entre os meus brinquedos, e me ensinava. 
E hoje vejo que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você
Sabe mae, por muitas vezes acordei a noite e te vi ajoelhada, com lagrimas nos olhos pedindo proteção para Minha vida, para que um dia eu pudesse vê o mundo como realemte é e saber me livrar do que nao é bom, Via você chorar de emoçao falando com Deus, agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu, Para alegrar seu coração.
Você é um exemplo de superação pra mim, é exemplo de vitória.
Mulher que bravamente lutou para que suas filhas sempre estivessem bem.
Nunca alguém me olhou assim com tanta emoção quando ouço a sua voz escuto a mesma canção Que você cantava, quando eu chorava sem querer dormir e com lágrimas você orava por mim Palavras de amor, palavras de paz.
São momentos que eu não esquecerei jamais !
Mãe eu preciso te falar de amor, eu preciso te falar da minha gratidão, receba esse texto maezinha. 
Quero dedicar todos esses momentos ao Senhor, e bendido aquele dia em que eu nasci de você, Agradeço a Deus porque você é minha mãe.
Tenho que falar enquanto existem oportunidades, e demonstrar-lhe tudo o que sinto enquanto posso! 
Eu amo você mãe, você fez eu ser o que sou hoje, Obrigada por existir e ser quem és pra mim. 
Você é um tesouro que pra sempre vou guardar, nao importa que os anos passem, que eu envelheça esse amor sempre estará presente como se eu fosse uma criança ainda, pois pra você mae, sempre serei o seu bebê. 
                                                            EU TE AMO



 By: Kimberly Keteley 

0 comentários:

Postar um comentário