Prisão

Presa como bicho perigoso,
Como pessoa com doença contagiosa,
Pesa num mundo escuro, frio, sem amor, sem atenção, sem cor!
Presa no medo de se tornar mais fria e insensível, tudo por conta de uma palavra, Desamor.
O convívio obrigado me sufoca quero respirar, não aguento mais, essa prisão me mata aos poucos.
Já não sei sorrir por felicidade, mascaro meu sentido de viver, muitas vezes sorriu mas por dentro me afogo em lágrimas quero poder voltar a vê a luz do dia, sentir o cheiro da terra molhada em dia de chuva, quero viver.
Tô presa numa caixa sem saída, sem pessoas, sem nada, sem sentimentos, sem amor.
Eu cansei, isso tudo me sufoca, me trava de exalar alegria, a cada dia que passa afasto-me mais do meu eu, daquele meu eu inocente, feliz que era aceito sem maldade, sem olhos atravessados, sem xingamentos.
A vida por muitos anos só tem me batido, só que chega uma hora em que você já não aguenta mais, está prestes a desistir de viver!  
Viver pra que? Já não tenho sentido prazer nisto mais, infelizmente não sinto, queria muito sentir mais a cada dia que passa me torno mais um objeto sem sentir nada, sem ouvir, sem falaram sem demonstrar!
Me tornei um brinquedo da vida, prisioneira do sofrimento =( .
Não consigo me ajudar, me fiz mais forte para aguentar essa angústia, mas já não estou conseguindo mais.
Minhas forças foram se esvaindo e hoje só me resta cair e esperar que os bichos comam meus restos mortais.
Enfim um final feliz, de mim se alimentará muitos vermes, alimentarei a multidão. 
Fim de vida, fiz o bem a pelo menos alguém.
THE END 




By: Kimberly Keteley 

1 comentários:

Marii disse...

amiga, você pode sim se libertar dessa prisao , você pode libertar sim da sua gaiola, pra isso você so depende de você e eu sei qe você consegue, você é forte, e eu to com você pro qe precisar te amo ♥

Postar um comentário