O Espanto

Achego-me a muitos e diversas pessoas com qual convivo, me passam confiança , mas algumas palavras me colocaram pra pensar, Será que realmente o que vejo em minha frente é o que essas são e acham ao meu respeito ?
Pelo que perece não é, pessoas falam de mim nas minhas costas e pessoas que eu gosto que até então eu achava que gostassem de mim também.
Mas quem vê cara, realmente não vê coração e muito menos más intenções Não é!
O espanto pode lhe abrir os olhos, para que você deixe de ser um boboca e comesse a confiar desconfiando em relação a algumas pessoas, é o ter um pé atrás!
Isto faz de você mais auto confiante pois você para de ser um trouxa os outros só te ferram e falam de você !
E com meu profundo silêncio ecoará um som de um BASTA !


#CHEGA 


By: KiiKa 

2 comentários:

Unknown disse...

Up , concordo demais cuh !

Marii disse...

é amiga, concordo com você esse espanto , é ruim e bom ao mesmo tempo, ruim porqe nos magoamos, e bom é qe faz a gnt acordar :S'
amigos de verdade são mt poucos , no mundo de hoje temos mts colegas (ý'

Postar um comentário