Tentar lhe entender

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós"
(Clarice Lispector
Como lhe entender se tu não se permite ser entendida?
Tendo somente imaginar o que se passa em ti, em teu interior, algo que te fere e que tu guardas obscuramente escondido em ti.
Algo que lhe corrói e lhe machuca.
Algo este que indiretamente mexe comigo, por deixar-te tão mal.
Queria tanto ajudar-lhe mas a insegurança e teu medo é tanto que tu se fecha e não se dá para ser ajudada.
Que teu desejo seja assim realizado.
"Que papai do céu cuide de ti, e afaste de ti esta prisão do passado, assim como peço pra mim".
Talvez por viver o que tu vives, um dia passarei a lhe compreender pois entender-lhe é simplismente impossível.
Você é tão simples como a poesia, tão fácil de Amar, sem ser compreendida.
Minhas mãos estendidas a teu alcance sempre estarão, basta segurá-las e se sustentar em mim que te levantarei com as humildes de minhas restantes forças.

#VONTA POR CIMA  
























By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário