É Assim

Sou assim, queira aceitar-me por bem ou acostume-se!
Jeito simples, pensamento complicado.
Cabeça de mulher, atitudes muita das vezes de menina.
Coração enorme, braços curtos mas de longo alcance.
Olhos negros e brilhantes, Traços de uma vida começando a se trilhar magnificamente bem.
Coração que no silêncio pode-se ouvir, mente que nem estudando-a conseguirá um dia entender!
Muito para uns, pouco para outros, mas o suficiente pra mim mesma e para muitas pessoas.
Sou fácil de entender, mas difícil de ser entendida.
Sou estrada curva que segue em plena linha reta ! Já dizia ela a mim.
" É o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo está fechado pra visitação
Não tente me entender, apenas ame-me e aceite-me como sou!


#DESCREVER  































By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário