Ah vou falar de você ! ETERNIZEI ♥

Te descrever no mínimos detalhes. 
Você é simplesmente a melhor parte que há em mim, aquela que ama, ajuda sempre que preciso, aquela pessoa que se estiver longe meu coração chora. Ter você por perto, nossa você nem imagina; Como é bom saber que se eu cair você vai me ajudar. Você Tem o abraço mais sincero, a risada mais contagiante, o olhar mais meigo que possa haver nesse mundo, as palavras mais doces saem de sua boca {nemsempre} KKKKKKKK.
A amizade que esperei por muito tempo até mesmo sem saber se iria ser você que ia preencher esse lugar! 
Porque gosto de você tanto assim ? 
Me pergunto isso a toda momento. Talvez algumas pistas me levam até a resposta. 
Talvez seja porque você tem esse jeitinho meigo, carinhoso, total atenção comigo; Ou talvez seja pelo simples fato de você existir! 
Ah se você não existisse eu iria ter que inventar você, com todos os seus jeitos, seus gestos, pois não conseguiria viver sem seus exageros, sem suas frases engraçadas : "A não teria condicionamento viver sem você, diroxa mesmo".
Se você não existisse quem eu iria visitar no C.A (ciumentos anônimos) ? 
Sem você falta algo #FATÃO. 
Não sei o que acontece, ao mesmo tempo que você é tão mulher, responsável e tudo, você consegue ser tão menina, tão gracinha, aquela coisinha sabe ? Pois é também não sei !
Discurssões com você me fazem chorar tanto .. Ah que novidade --' que nem me demoro muito vou atrás tentar conversar denovo. 
Você tem um Q a mais que nenhuma outra amiga tem, é a pessoa mais de fases que eu já vi em toda minha curta vida. 
Mas né "quem mandou eu gostar dessa mulher de fases"  
Você tem um Q de responsabilidade, de proteção tem um Q de malandragem, moleca, criança feliz ! 
É aquela menina mulher !
"Ela beija o meu rosto depois de me abraçar, ela assisti tv , ela sabe dançar , ela adora CORRER, ela ama gritar e isso é viver". 
Você é tão simples quanto a poesia, tão fácil de amar sem ser compreendida, tem um mundo de intenções em cada olhar e isso sinceramente não sei decifrar.
Agora vou confessar uma coisa : Morro de ciumes de você ;$  se eu pudesse pegava você só pra mim , Mas sei que assim como é pra mim você é a metade de muitas outras pessoas então tenho que saber compartilhar. 
Eu te amo demais amiga que sua capacidade de percepção não consegue vê nem a metade, de tão imenso que é o meu amor por você e minha admiração. Nunca vou larga você, chegou assim simplesmente do nada e nada vai te tirar daqui é a força maior que eu tenho, não te largo nem que você queira, fez eu gostar de você? Não fez ? Agora aguente ! 
Nada e nem ninguem me fará afastar de você. Você se tornou simplesmente insubstituível e indispensável pra mim. Eu te amo demais, mais que posso, mais que devia, mais que queria, e isso faz com que nossa amizade cresça a cada dia mais !  Te Amo >.<'   

#AMIZADE 





















By: KiiKa

2 comentários:

Unknown disse...

haha *---* sem condicionamento ein amr! De rocha gradei dms no texto . Sem palavras!s2' By: Pri

Unknown disse...

amigaa qee lindoo *--* ... amizade é tudoo !

Postar um comentário