Esperar calmamente

Quanto mais fundamente penso, mais profundamente me descompreendo. O saber é a incosciência do ignorar ! 
É tudo aquilo que me acalma numa noite fria de luar, que faz meu sono calmo como um orvalho em pétalas brancas de uma rosa. É o esperar calmamente o que na certeza virá a ser teu! 
É o acreditar que o melhor sempre vem de nós basta querer ! 
É o esperar na certeza de dias melhores. 
Te descrevo como a maior qualidade do ser humano !
É tudo o que eu preciso ter 
Minha dádiva Linda, Minha essência Perfeita! 
Palavras que ao vento falo e vão soltas pelo ar.. levam consigo minha magia para todos os humanos .. A paciência que sai de mim e invade a todos ! 

#PACIÊNCIA  




















By: KiiKa 

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa como isso e profundo *-*
encantei , vs faz o certo
toca os sentimentos das pessoas ...

♥'

Postar um comentário