I'll be anywhere you are Just say you need me and I'll come down (8)'


Porque eu aprendi a pedir a bênção pelo que eu conquistei.
Pelas quais respectivamente não foi difícil conquistar, mas que não é tao fácil manter, só se torna fácil por ser natural. Porque eu aprendi a dar um valor muito mais vasto e mais profundo para aqueles que são realmente de verdade. E você, me ajudou a entender isso. A sentir isso, e principalmente, a dar isso E com você, é que eu quero permanecer ate que os nossos caminhos se desencontrem, caso isso aconteça, eu não vo esquecer que foi você quem me ajudou a fazê-lo. 
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.  Se eu me perder no caminho? quem me dará a mão? Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração. Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução Peço a Deus que te guarde abençoe e mostre a sua face E te dê a sua Paz. (  
Minha amiga, conselheira, irmanzinha, meu Tudo!
Eu amo você de uma força devastadora , e verdadeira.
Dedicado á Andresa Goulart

Por: Kimberly Keteley

0 comentários:

Postar um comentário