A fortaleza

As vezes penso em ser um mero castelinho de areia, frágil e vulnerável, é de fato eu sou. 
Basta poucas dessas palavras para que eu desmonte.
Hoje me mostrei forte, sagaz, mas só Deus e eu sei o que passou em mim.
Mostro uma fortaleza, aaah mais só quem vive sabe que o que se faz de mim são meros sentimentos incompreendidos, e escondidos num vazio que nem eu mesma conheço.
Seria isso o que meu Deus ?
Fortaleza falha esta minha! 
Acordo assim num estalar de dedos, e vejo sabe, como mudei, mas infelizmente nem tudo e nem todos me acompanharam, ai por falta de compania me vejo só num lugar obscuramente escondido, que eu mesma não me encontro.
Quero ser mais forte, mais é inevitável, me mostro forte aos olhos das pessoas, mais sei o quão fraca sou.
Fraca não, sou Sensível demais, Fortemente levada pela emoção, e as vezes isso não me ajuda.
Ser forte não é mostrar força física, e sim contornar as diversas situações e ainda saber sorrir, mesmo que pra esconder uma lágrima. !
Por alguns momentos, eu soube ser forte, só que tudo se desfez como o castelo de areia atacado por fortes ondas do mar. 
Eu me mostrei forte, força esta que estou aprendendo a ter!  e a saber controlar.
Era necessário que uma fortaleza se fizesse em mim para que eu pudesse mudar essa situação. 
Infelizmente eu não vim pra explicar, vim pra confundir, e as vezes eu mesma me confundo. 
Não quero ser explicada, quero ser somente entendida, 
É muito difícil pra você fazer isso ?  


#SERFORTE 



Por: Kimberly Keteley

0 comentários:

Postar um comentário