O meu maior motivo.

Por muito tempo me evitei, me achava um ninguém, sem ser compreendido,
Me sentia infeliz sem motivação para nada,
Nem o viver me agradava.
Tudo de ruim acontecia comigo, me fazia desistir facilmente,
O impossível para mim sempre existia.
O tempo passou e eu sofri calado.
Mas um dia veio o único e tirou de mim isso tudo. 
Jesus me mostrou que eu tenho motivos para sorrir, que a vida tem sim sua razão , que nada é tão ruim que ninguém possa superar, que sempre haverá alguém que vai te olhar e te ajudar mesmo que você não veja. 



Jesus mostrou-me tantas razões para sorrir e viver bem.
Hoje vejo que o que não dava certo era somente porque eu acreditava que ninguém estava comigo, quando na verdade eu tinha a melhor compania.
Hoje vejo que o impossível é uma palavra grande que pessoas pequenas usam pra tentar me oprimir.
 que não conseguem mais.
Você que se sente como eu me sentia, encontre sua razão de viver.
Enquanto você se diminui por causa do que dizem a seu respeito, Deus te mostra que cada traço de você foi um toque de amor.
Que você é a estrela que mais brilha, que você não é somente um alguém, você é VOCÊ! 
Ache também seu motivo, sua razão, sua causa para sorrir.
Eu encontrei o meu e hoje com me sorriso alegro a vida de muitos, assim acredito. 


#MOTIVOMAIOR






By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário