O mais importante músculo

(11:52)
Músculo tão pequeno que comanda, meus sentimentos, tu andas esquecendo que você sou eu!
Pois é, tem me colocado em suas ruas sem saídas, em labirintos intermináveis.
Tem me colocado em situações de extremo prazer e duvidas crueis.
Tu tens me feito pensar mais em mim, e para de tratar como prioridade quem me vê somente como uma mera opção.
Tu tem me mostrado o lado digamos mais complexo do existir, Pois por muito tempo eu não vivi, somente sobrevivi!
Hoje eu vivo, choro, grito, sorrio, me divirto em meio a diversos problema, porque você me fez enxergar que se você bater lentamente ou até mesmo para de bater, de nada me adiantaria os outros tantos musculos, se o que mais importa é você!
Um recadinho pra você. não vá se esquecer,
Agora aguenta coração, você não tem mais salvação, você apronta e esquece que você sou 
Eu.. '  

#IMPORTÂNCIA 


 By: Kimberly 

2 comentários:

Unknown disse...

Coração uma importância sem explicação ...

Dayanne disse...

que texto perfeito =o

Postar um comentário