Meu pensamento foca em ..

Focaliza-se no que sinto, ah como a mente humana é complexa, tantas coisas nos levam a ver que a cabeça está em cima do coração para que a emoção não fale mais alto que a razão.
Mas eu quero que a emoção não fale, quero que ela GRITE. 
Eu quero e o que eu quero, sempre sempre pode não ser o melhor pra mim, mas sempre são tentativas falhas ou não mais tentativas,
Das muitas vezes que arrisquei com relação a algo, nunca me arrependi.
Não trata-se somente do tentar e sim do mudar talvez um lado que eu queira muito, ficar menos fria e mais sensível, maleável.
Nessa minha custa história a vida me ensinou muita coisa, só que não me ensinou a ser má ate mesmo com quem poderia merecer, não me ensinou a esquecer quem não sai do coração, não me ensinou a dizer adeus, somente um singelo ate logo, e isto faz de mim um ser inocente com pensamentos de menina, você pode não acreditar que uma pessoa tão sociável, pode ter pensamentos assim, mas sim tem! 
Todo ser humano tem o seu lado "criança" de vê a vida e eu estou expondo esse meu lado. 

#CONFESSAR  
  

 By: KiiKa 
  


0 comentários:

Postar um comentário