Sofrimento de uma lembrança

Escrita ás 01:23  
Respirando apenas por obrigação, não sentes mais prazer nisto.
Dói , dói muito não tê-los comigo, alguns o tempo levou, outros Deus os tomou pela mão, outros a distância os tirou de mim, outros más pessoas ARRANCARAM de perto de mim.
Como posso continuar, sem a estrada que eram vocês ? 
Como ?
Dá onde tirarei forças, se vocês eram minha fortaleza ?
Como que eu volto a sorrir, se vocês eram as que me fariam sorrir ?
Pra que cantar , se eu sempre cantei para alegrar vocês ?
Sinto falta de você Vovó Vitória, Deus te levou de mim, sinto falta dos seus carinhos, suas historias.
Sinto falta de você Tia Almendina, que a menos de um mês partiu e me deixou aqui "/.
Tudo aquilo que se ama nunca morre, no coração se faz eterno. 
Sinto falta de você Cassius, que tua insensibilidade e tua falta de vontade de me assumir só te distanciou de mim. 
Sinto falta de você Aline, o tempo te levou pra longe, Lili você também o tempo levou (...) 
Sinto falta de você Lindsay, que as más pessoas nos afastaram, eu te amava tanto "/ Você era minha irmã. 
Sinto falta de você Gabii, essa tal de distância te afastou de mim --' . só de olhar pra traz e não te vê lá, da uma vontade de chorar "/ fico sem lugar .
Quero colo .. '   
Sinto falta de você Priscila, que a chatiação, mentiras, e orgulho só nos afastou ;s . Hoje só vejo FRIEZA. 
Em vocês eu sei me sinto forte, com vocês não temo a minha sorte e eu sei que isso veio de vocês! .. '  
Aaaah Padrinho que saudade de você, presença de pai que eu tive em minha infância.
Porque quem a gene ama parte ? se distanciam ? PORQUE ?
Sinto tua falta e agora entendo Peço segure firme a minha mão Se de você estou distante Ao meu redor só vejo escuridão .. 

Só deixarei de amar vocês quando o céu  escuro da morte baixar sobre meus olhos e ainda assim, ao lado da minha sepultura nascerá uma rosa, e em suas pétalas estará escrito com meu sangue 'eu ainda te amo' !  ♥ 
Isto só confirma que nunca deixarei de amar vocês. 

#SOLIDÃO  



 By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário