Relíquias de Deus

Algo me fez sair de meu mundo real e me colocar mais perto de Deus.
Foram palavras de alerta, de valorização, foram palavras de amor, que meu coração sempre precisou ouvir!
Palavras que foram jogadas ao vento e vieram de encontro a mim.
foram soltas por minhas amigas-irmãs, meus talismãs.
Que me fizeram chorar e entender o quanto precisam de mim.
São essas as 4 relíquias que Deus colocou em minha vida, são essas as que e levantaram sempre que minhas pernas fraquejarem e eu no chão colocar os meus joelhos e enconstar no pó meu rosto!
Serão estas mãos que limparam meu rosto e são esses sorrisos que farão com que eu sorria novamente.
São mais que simples amigas, são presente de Deus.
Eu me achava feliz, mas só hoje consigo vê que a felicidade da minha vida é ter vocês!
Relíquia é coisa rara, e vocês são raridades, peça única, exclusiva .
Cada uma com seu jeitinho de ser.
Vocês são meu equilíbrio, vocês são as quatro fases da minha vida !
Amar = Aniinha 
Lutar = Gabiih
Sofrer = Marii 
Vencer = Desa  
Aniinha, Ama intensamente e contagia com teu amor.
Gabii, Lutou conta tudo e todos os preconceitos.
Marii, sofreu por amar e muita das vezes não ser correspondida, mas isso passou  (yn). 
Desa, venceu o medo e a insegurança que a perseguia.
E nós juntas formamos o pentágono perfeito ! 
A estrela que mais brilha, que irradia a maior luz!
Que nossa luz vá de encontro a você neste momento e te preencha de amor.


#PERFEITO   




















Nossa Luz ! 



By: KiiKa 

3 comentários:

Gαbιι disse...

E vamos estar com você, até o fim *-* ♥

Unknown disse...

Gracinha *-* , conta smp tbm prima s2'

Marii disse...

amigaa, e vou estar com você ate o fim , no amor, na dor, na luta, no sofrimento, nas alegrias, a gnt vai tá junta , te amo mt ♥'

Postar um comentário