Pureza

Ainda lembro do seu olho ao meu,10 segundos se eternizou ..
Por quantas vezes eternizei em minha memoria tantos momentos que foram de durações tão mínimas.
O Beijo em meu rosto, o ultimo que me deste, depois partiu-se como as flores que se espalham, como se acaba o frio de um inverno, aquele momento durou uns 15 segundos todas suas palavras ditas não se passaram de 10 minutos, mas marcou em mim como se fosse dias, meses, anos.
Pois foi real, sincero, foi saudade, amor, foi choro, foi despedida!
Triste despedida.
Hoje lembro-me de ti como uma eterna saudade e ainda me lembro do teu olho ao meu, aquela lagrima que desceu e percorreu todo o teu rosto como a chuva desliza nas folhas das arvores, Lagrima que escorreu por todas tuas rugas que foram marcadas por lutas, experiências, vivência, como se fossem carros em estrada curvas que seguem em linha reta!
Quer saber , 
És minha eterna saudade, amor alem da vida, alem de tudo o que possa haver de ruim!
Eu te amei com o mais puro amos que pudesse existir em mim! 
Você mudou Minha História! 

#SAUDADE  
  



By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário