Menina Mulher

Quem é essa menina do céu cor de rosa não sabe se rir, não sabe se chora ..
Se ama ou se gosta, sabe só que quer viver ! 
É simples, meiga , tem doce olhar que mostra o que sentes.
Alegria que radia de teus lábios. 
Então penso:
Você é do tamanho do teu sonho
sou GRANDE  e tenho um coração maior ainda
pois nunca paro de sonhar! 
Engraçado vê que és tão pequena mas com coração tão imenso ! Pois é tu és assim.
Menina que é Mulher que sabe sentir, viver, ser ! 
é tão simples quanto a poesia tão fácil de amar sem ser compreendida, tem um mundo de intenções em cada olhar e isso sinceramente não sei decifrar ;s !
Tentar lhe entender ? Jamais ! somente amar como és 
Entrou de maneira sutil e inesperada em minha vida e marcou com letras fortes no pergaminho de minha vida! 
 Mostrou-me ser amiga pra qualquer hora e ocasião mostrou-me que também chora e que não é preciso envergonhar-se por isso. Ajudou-me a vê o lado bom da vida ! 


#MENINA  







 By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário