Vem me socorrer

O sol já se pôs, a dor não se foi.
O que é que eu vou fazer?
Cansei de chorar, cansei de sofrer.
Eu quero ver o sol brilhar trazendo esperança para meu viver! 
Quero sorrir como fazia antes, me alegrar com a vida, sentir-me querida outra vez, quero levar alegria a outras pessoas, mas preciso que venha me socorrer, me tirar dessa tristeza, desse sofrimento, preciso de tua ajuda, 
O apelo faço a ti. 
Então virando-se para mim tu olha em meus olhos e me diz:
"Eu vim cuidar de ti, vim tomar tua dor, chorar contigo, 
oferecer lhe ombro amigo. 
Minhas mãos estendo a ti e acaricio-as até as aquecer e todo medo ir embora.
Se precisa de um amigo estou aqui vim te socorrer!".
Então tudo em minha vida se resume em : "Meu bem você chegou, me tirou da solidão Acabou minha tristeza e uma forte sedução Se hoje estou feliz, agradeço a você Esse amor é verdadeiro que me faz sentir prazer " 


#APELO 






























By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário