Quando não vejo a saída

Tudo cai ao meu redor e o que fazer? 
Não sei, me vejo sem saída quero muito continuar caminhando porém algo me prende, me trava não deixa com que minhas pernas caminhem.
Deixo então que a força do meu pensamento me ajude a caminhar, minha vontade é tanta mal consigo pensar nisso que a vontade de chegar ao fim dessa estrada me invade. 
O meu medo, minha insegurança me impede de agir tenho e quero vencer!
Mas como vou conseguir isso ?
Talvez se eu continuar andando vai valer apena e como vou saber disso ?
Áh somente tentando.
Arriscar e persistir essas são as soluções. Custa eu tentar ?
Claro que não, já está tudo tão confuso mesmo né não! 
Pois bem, continuo andando ao caminhar encontro uma bela tulipa roxa a coisa mais bela, chego perto e ela me da uma pista que dizia assim: "siga até a próxima flor". 
Continuo andando km depois encontro uma margarida a sua mensagem dizia: "Você só é jovem uma vez depois arrume outra desculpa". 
Continuei caminhando vi ao longe uma orquídea vinho cheguei perto senti te aroma e vi a outra frase que dizia: "Não olhe para traz só veja o que há na frente, nada na vida é em vão". Pois bem, pernas cansadas mas o desejo de chegar ao fim me consome.
Sou forte e consigo chegar ao fim, continuando a caminhar doí minhas pernas mais meu coração pula de alegria tudo indicando ao que eu quero que aconteça. 
Chego então a uma papoula vermelha que diz: "pessoa forte, esperou com paciência no senhor e ele te ouviu".
Sai correndo pois vi que não estava seguindo pistas erradas vi então uma rosa branca a coisa mais perfeita e cheirosa vou então lê a mensagem lá dizia : Foi o jeitinho dele de tentar me irritarse tiver uma maneira vou tentar evitar, eu juro eu faço tudo para não me apaixonar. Foi só ele aparecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer HAHA' ".Vejo a chegada com todas as flores em minha mão vejo duas pessoas queridas Minha amiga e o causador de minha caminhada amarrei com um fita de setin rosa todas as flores e agradecida entreguei a minha amiga que com um sorriso em seus lábios me abraçou e me disse: "A vitória é sua agora vá viver". comemoração á parte, a gratidão tomou conta do meu ser! 
ter quem ouvir quando necessário e tão bom, saber que sou amada por diversas pessoas. Áh como é bom arriscar e encontrar meu caminho, por mais pequenas que sejam as chances basta tentar! 
Moral: 
Não importa quão pequenas sejam suas chances ou tão grandes sejam os medos e que a barreira das inseguranças me trave sou mais forte que isso tudo pois a conquista menor que seja é minha eu batalhei para isso! Com ajudas sim mais meu esforço valeu, custei mas consegui! 
Nunca é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança é só olhar no olhar de uma criança e no sorriso de uma mãe que deu a luz!  

#CONQUISTA  






















By: KiiKa 

1 comentários:

Unknown disse...

nossa, muito lindo benhê !

Postar um comentário