O Amor está nos olhos de quem vê

Vou falar de amor, mas amor de amigo(a).
Amor assim começa do nada, chega quando a gente menos espera e fica por muito tempo se você souber tratar e cuida dessa pessoa com todo amor e carinho que ela necessita. 
Discurssões são inevitáveis , Mas nem tudo é perfeito não é mesmo ? Temos de saber conciliar, irá haver brigas, desentendimentos mais o Amor tudo sofre tudo espera! o Amor vence tudo só não posso deixar o orgulho falar por mim . As vezes é necessário abaixarmos nossa arrogância e prepotência e irmos atrás daquela pessoa que não conversa por motivos fútil, tolo, idiota! Saber pedir perdão é uma dádiva e saber liberar o perdão é uma clara demonstração de superação ! Perdoar não é para fracos, perdoar é para fortes e corajosos ! A coragem não é a valentia de lidar com as situações diversas e sim fazer desse monte de entulhos uma bela reciclagem ! Recicle-se, Perdoe , Ame , Vá atrás de quem ama. 
Nunca deixe-se abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem ama, pois essa é a mais bela demonstração de pureza que possa haver no coração do ser humano que é falho pecador e nem por isso Deus o deixou e nem desfez de ti ! o Amor é como o vento não podemos vê-lo mais podemos 
senti-lo. Amar um amigo(a) é como amar sua outra metade ! 

#AMAR  














 By:KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário