Minha gratidão

Te preocupei com meu choro,
Já recebi tanto teu consolo.
Chorei até minhas lágrimas molharem teu colo que tão amorosamente me ofereceu.
No momento era minha solução.
Mas uma mudança aconteceu e hoje as lágrimas que rola em meu rosto são para dizer o quanto é maravilhoso te ter comigo e poder contar sempre.
E eu sentia em meu coração tua voz me dizer:"Não chore, sou contigo, me dê sua mão, deixa eu levantar você".
Por isso se tu me vê chorar é gratidão, então receba meu choro.
Pois existe uma palavra já faz tempo liberada que se resume lindamente em ..
Eu amo você! 
Na minha vida um sonho se realizou, você foi um presente enviado de Deus pra mim.
Quando mais precisei você me apareceu.
E no lugar daquela cicatriz que aquele ser me deixou, Você amiga marcou com cenas lindas que até o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto.
E eu aprendi que na vida tudo tem um sentido e descobrir que queres o meu bem!
Assim como eu quero o teu , minha gratidão e meu amor entregues a ti.
Meu Anjo de Luz !  


#GRATIDÃO  
















By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário