Lembrar você ...

Tudo me lembra você, essa tarde chuvosa de sábado, fria e sombria . Me traz a lembrança aquele beijo .. Onde eu molhada de chuva aqueci meu corpo ao teu e em um simples gesto o dia se abriu o sol apareceu , Não conseguia enxergar mais nada, me encontrava em teu olhar doce que sempre me remetia uma mensagem.
Era tudo tão lindo e mágico que eu só conseguia ver-te se fechasse meus olhos, era algo impossível de explicar Mas gostoso de se viver! e assim como num passe de mágica você chegou , marcou e desapareceu. Menino dos meus sonhos pra sempre na lembrança o terei ! Você tem um corpo de homem, uma mente de um adulto experiente, e uma essência de uma doce criança. Seus olhos tem uma luz diferente, Um brilho mágico, difícil de descrever, você é toda a essência que uma rosa precisa ter ! 
Sonhos de apenas uma garota ! 
#SONHAR   













By: KiiKa 

0 comentários:

Postar um comentário