És minha confusão

Não sei descrever o que acontece, mas você é diferente, me confunde demais 
Você parece ser surreal, como pode, um dos poucos que consegue me constranger, tem sempre um argumento certo pras minhas coisas erradas, tem sempre a resposta rápida para tudo que eu digo. 
és a preocupação em pessoa.
Tu cobra de mim o mesmo que cobra de você mesmo, espera sempre o melhor de mim, e será que eu tenho esse melhor ? 
Você pensa grande, busca o grande , e com essa força de vontade há de conseguir. 
Mas porque você mexe tanto com minha cabeça? 
Mexe tanto com minha imaginação ? 
Parece que você saiu de um sonho ..
Você parece até irreal, chegou com essa carinha de anjo.. pra defender meu coração do mal da solidão.
Você me faz viver no mundo da imaginação 
Menino surreal ! 

#CONFUSÃO 





















By: KiiKa 

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Prima Muito Lindo o Texto sem Palavras !

Unknown disse...

Grande filosofa Kimberly .. maraa maraa ;)

Postar um comentário